Ouvidoria da UFC reforça o compromisso no trabalho durante o período de isolamento social

Data de publicação: 20 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A Ouvidoria da UFC desempenha um papel privilegiado de escuta. E o setor, que recebe denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, quer incentivar também o público a registrar elogios.

Neste período de isolamento social, os atendimentos estão sendo desenvolvidos remotamente, por meio meio do e-mail ouvidoria@ufc.br e do nosso número de whatsapp (85)3366 7339, que são destinados somente para contatos, agendamentos, dúvidas e informações.

Para realização de denúncias, reclamações, solicitações, elogios, simplifique e acesso à informação, acesse o Fala.BR.

O usuário da Ouvidoria também conta com atendimento por videoconferência para falar diretamente com o ouvidor se assim desejar, devendo ser agendado através do nosso e-mail ouvidoria@ufc.br.

Por sua vez, os atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos, em conformidade com a Portaria nº 176/2021, publicada pela Universidade Federal do Ceará em 11 de julho de 2021.

Produção e reportagem: Mayra Pontes
Edição de texto: Rute de Alencar
Imagens: Cedidas pelos entrevistados e arquivo
Edição de imagens: Gutiérrez Reges