Ouvidoria participa de Seminário sobre Cultura de Integridade promovida pela CGU

Data de publicação: 31 de março de 2021. Categoria: Notícias

A convite da Secretaria de Governança da Universidade Federal do Ceará (UFC), a Ouvidoria Geral da UFC participa, nesta quarta-feira (31), no horário de 10:30h às 12h, da 30ª edição da Reunião da Rede GIRC – Governança, Integridade, Riscos e Controles Internos.

O evento, promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU), será online e aberto a todas as pessoas que têm interesse no tema. Para participar, acesse o link do evento clicando aqui. É necessário apenas que o computador ou celular tenha instalado o Programa Teams.

Para mais informações, acesse o link da notícia de 18 de março do site da Secretaria de Governança da UFC.