STI divulga alternativas para gravação de aulas e reuniões online

Data de publicação: 24 de janeiro de 2022. Categoria: Notícias

Conforme notícia veiculada em 06 de dezembro de 2021, o Comitê Administrativo de Tecnologia da Informação (CATI) está elaborando uma nova política de armazenamento de e-mail e de arquivos em nuvem na Universidade Federal do Ceará, atendendo às mudanças definidas no ano passado no Google Workspace for Education e que devem entrar em vigor em julho de 2022.

Há outras mudanças, como o encerramento da função de gravação premium gratuita, não tendo a empresa oferecido outros recursos.

Nesse sentido, a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), com seu compromisso de auxiliar à comunidade acadêmica, dispõe abaixo sobre orientações alternativas para efetuar a gravação de aulas e reuniões online.

Veja a notícia completa no link abaixo:

ALTERNATIVAS PARA GRAVAÇÃO DE AULA E REUNIÕES ONLINE

Fonte: Superintendência de Tecnologia da Informação – STI, Tel: (85) 3366.9999